CRONOGRAMA DAS AULAS
1ª TRILHA: CULTURA E ENCANTAMENTO - 60 HORAS
Carreira Tech
xx/xx/xx (xx) - Carreira em TI, oficina de Currículo
Turma A - Instrutores: Alessandro (Mundiale).
Turma B - Instrutores: Alessandro (Mundiale).
xx/xx/xx (xx) - Uso de e-mail e Ferramentas Google
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
Frequência:
Inclusão: Mundo Digital
xx/xx/xx (xx) - Acessar computador, Onde buscar os recursos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Conceitos de Hardware e Software
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
Frequência:
Pensamento Lógico
xx/xx/xx (xx) - Introdução ao pensamento lógico
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Resolução de problemas de modo geral (matemática)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Resolução de problemas de modo geral (matemática)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Resolução de problemas de modo geral (dinâmica)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Resolução de problemas de modo geral (jogos)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Resolução de problemas de modo geral (jogos)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Ferramentas que possibilitem o desenvolvimento lógico
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Ferramentas que possibilitem o desenvolvimento lógico
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Ferramentas que possibilitem o desenvolvimento lógico
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Lógica de programação e algoritmos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Lógica de programação e algoritmos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Lógica de programação e algoritmos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Lógica de programação e algoritmos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Lógica de programação e algoritmos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Correlacionando com Fluxograma
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Correlacionando com Fluxograma
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Git e Github
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Projeto: Definição e esboço
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
Frequência:
Softskills
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores: Alessandro (Mundiale).
Turma B - Instrutores: Alessandro (Mundiale).
Frequência:
2ª TRILHA: DESENVOLVIMENTO WEB - 152 HORAS
HTML
xx/xx/xx (xx) - O que é HTML
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Cabeçalhos, parágrafos, formatação
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Cabeçalhos, parágrafos, formatação
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Lista ordenada e não ordenada, imagens
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Lista ordenada e não ordenada, imagens
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Links, formulários
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Links, formulários
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Projeto
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores: Gabriel, João.
Frequência:
CSS
xx/xx/xx (xx) - Introdução
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Seletores, classes, ids, tags
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Seletores, classes, ids, tags
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Fontes, bordas, cores
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Fontes, bordas, cores
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Formatação, posicionamentos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Formatação, posicionamentos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Projeto
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
Frequência:
JavaScript
xx/xx/xx (xx) - Variáveis, concatenação
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Operadores (aritméticos, relacionais, lógico, ternário)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Estrutura Condicional (if-else)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Estrutura Condicional (if-else)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Estrutura Condicional (switch-case)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Estrutura Condicional (switch-case)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Projeto
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Array
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Array
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Array
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Estrutura de repetição (while)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Estrutura de repetição (while)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Estrutura de repetição (do-while)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Estrutura de repetição (for)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Estrutura de repetição (for)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Projeto
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Funções
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Funções
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Classes e objetos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Classes e objetos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Classes e objetos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
Frequência:
JavaScript para WEB
xx/xx/xx (xx) - O que é a DOM
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Ferramentas de desenvolvedor
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Acessando elementos da pagina
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Acessando elementos da página
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Acessando elementos da página
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Manipulando valores de input
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Manipulando valores de input
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Manipulando valores de input
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Trabalhando com estilos via javascript
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Trabalhando com estilos via javascript
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
Frequência:
Softskills
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores: Alessandro (Mundiale).
Turma B - Instrutores: Alessandro (Mundiale).
Frequência:
Trabalhando com APIs
xx/xx/xx (xx) - Projeto
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - O que é API
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - O que é JSON
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - O que é JSON
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Como funciona requisições HTTP
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Como funciona requisições HTTP
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Consumindo uma API (GET)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Consumindo uma API (GET)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Conhecendo outros métodos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Conhecendo outros métodos
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Inserindo dados via API
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Inserindo dados via API
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Projeto
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
Frequência:
3ª TRILHA: FORGE - 24 HORAS
Introdução
xx/xx/xx (xx) - Introdução a automação e web-crawlers, RPA, Diferença entre automação e automatização
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Introdução a automação e web-crawlers, RPA, Diferença entre automação e automatização
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
Tutorial Básico de FORGE
xx/xx/xx (xx) - Editar blocos de entrada e saída
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Blocos de ações básicas
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
Prática
xx/xx/xx (xx) - Desenvolvimento de bot
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Desenvolvimento de bot
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Desafio Bot Individual
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Desafio Bot Individual
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Desafio Bot Individual
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Desafio Bot Individual
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) - Desafio Bot Individual
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
Frequência:
INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA - 40 HORAS
Intervenção Pedagógica
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx) -
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores:
xx/xx/xx (xx)
Turma A - Instrutores:
Turma B - Instrutores: